Pages

terça-feira, janeiro 05, 2010

True Crime invade ruas de Hong Kong

A Activision anunciou durante a Videogames Awards 2009, o próximo game da série "True Crime", ausente desde 2005 - o último foi "True Crime: New York City". Agora, o jogo se passa em Hong Kong, e continua com seu estilo de mundo aberto, típico de franquias como "Grand Theft Auto".

Durante o evento, a companhia apresentou um trailer revelando que a produção de "
True Crime", como está sendo chamado, está a cargo da United Front Games, desenvolvedora de "ModNation Racers".

"
Quando se está infiltrado, você tem que fazer sacrifícios", explica a produtora no vídeo, que mostrava algumas ruas de Hong Kong e o protagonista do jogo. "Essas pessoas são impiedosas. O que quer que aconteça, apenas lembre: nós somos os mocinhos".

O restante do vídeo não apresenta detalhes sobre a trama, mas mostra cenas de clubes de strippers, perseguição, lutas corporais - o novo herói, um oriental, parece ser versado em artes marciais - e tiroteios. Em uma das sequências, o protagonista aparece pulando de uma moto em alta velocidade para um carro de polícia, entrando pelo vidro do passageiro, dando dica de um possível mecanismos da mecânica de jogo.

Para quem quer ver o vídeo, ai está:


3 comentários:

Unknown disse...

Eu estava acompanhando a VGA, esse jogo parece que vai ser ótimo!

Excelente postagem, parabéns!

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário Bruno.
O jogo, pelo vídeo que eu postei, promete muito. E como eu digo:
Vamos aguardar, para ver no que que da. :D

R@f@el disse...

mudamos nosso blog de nome meu blog era 360Videosbrasil mudamos para www.hannibalgamer.blogspot.com eu era parceiro coloca o novo blog e deleta a 360videosbrasil certo espero q tenha entendido


Otima postagem