Pages

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Tekken Vai Virar Filme!

É isso mesmo galera um dos melhores jogos de luta do ps1/ps2 (na minha opinião) vai virar filme.
Eddie Gordo,Christie Monteiro,Jin Kazama,Heihachi Mishima e muitos outros personagens da série ja estão confirmados no filme.
Eu estou anciosissimo para ver este Filme.

ELENCO-NÃO CONFIRMADO PELO ESTUDIO!

Jon Foo -como Jin Kazama
Sienna Guillory-Nina Williams
Susie Amy- Christie Monteiro
Andy Serkis - Yoshimitsu
Chiaki Kuriyama -Xiaoyu

lEMBRANDO QUE NÃO ESTÁ NADA CONFIRMADO SOBRE OS ATORES AINDA!


5 comentários:

LaNo disse...

o filme vai ficar muito bom

Renan Fox Gam3s disse...

Vai mesmo eu adoooro esse jogo

Unknown disse...

Esse filme Promete !!!

Felipe S. Gallo disse...

MUITO FÓDA SEU BLOG CARA, PARABÉNS PELO BLOG CONTINUE SEMPRE ASSIM! OLHA, DEPOIS QUE SAIU "DRAGON BALL EVOLUTION" EU PASSEI A ODIAR ESSAS COISASQUE OS AMERICANOS TEM DE ESTRAGAR OS JOGOS JAPONESES MAS CADA UM TEM A SUA OPINIÃO =D, BELO POST!

visite meu blog:
http://gamerphoenix.blogspot.com/

Unknown disse...

Pow cara, valeu, e eu tambem nao acredito muito em filmes de jogos nao...mas talvez esse seja legal, mas se nao for, nunca mais eu vejo nenhum !