Pages

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Patch corrige ERRO grave em "Assassin's Creed II".


Imagine você, comprar um jogo, correr para terminá-lo e, de repente, ver que o jogo não avança devido a um erro de programação. Muitas pessoas sofreram com isso em "Assassin's Creed II", e a Ubisoft finalmente está oferecendo a solução definitiva.



A empresa disponibilizou para download uma correção que elimina não só esse hediondo problema, mas também faz algumas melhorias no título. E para terminar, a empresa adiciona o suporte a áudio 5.1 LPCM ao game. Para atualizar o game, basta iniciá-lo conectado à internet.

Um pouco do jogo.

Ambientado na cidade de Veneza, na Itália, dois séculos após o capítulo original, "Assassin's Creed II" centra-se na história de Ezio Auditore de Firenze, um jovem da nobreza italiana e o grande assassino da continuação. A nova aventura traz mais variedade - o aspecto mais criticado no capítulo original - e utiliza vários pontos famosos da cidade das gôndolas como referência, entre eles o ateliê de Da Vinci, a Basilica di San Marco e Ponte di Rialto.

6 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

A imagem está maior que o espaço de postagem! Reduz ai, xD!!

JuLiAnO disse...

ainda bem que isso nao aconteceu comigo xDDDDDD

EnrickLins disse...

Parceria? http://www.360videosbrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

@Lano
Sorte sua Hem Rsrsrs

@RickDX1
Nossos Blog's já tem parceria :D

Anônimo disse...

o meu esta com esse erro na hora de atualiza o Launcher da Ubi,akele negocio de nao enviar relatorio de erros alguem ajuda??

NeTo_O" disse...

o meu tambem nos ajudem ae