Pages

sábado, outubro 23, 2010

Xbox LIVE Brasil


Bom galera, a Xbox LIVE Brasil, já tem uma data de lançamento, que será no dia 10 de Novermbro, nela provavelmente terá ainda o mesmo processo de LIVE Gold, e com conta ainda Silver não poderão jogar. As contas de outros países, que como nós por exemplo fazemos contas americanas pra poder jogar, vamos ter o direito de migrar a conta para cá, sem nenhuma complicação e com nenhum dano irreversível, e ainda manterá a lista de amigos os Microsoft Points e também as suas Conquistas.
Provavelmente o preço da Assinatura vai cair consideravelmente, por vender aqui mesmo no Brasil, mas nós ainda não temos informações sobre o preço.


4 comentários:

Cesinha disse...

Finalmente!!!!!! isso eu chamo de patriotismo nossa conta!! rsrsrs

Está correto, o que a microsoft está fazendo afinal nos brasileiros também curtimos jogos. Eu achava isso absurdo nos termos que fazer contar ´´americanas´´ agora nos teremos nossa própia conta.

Eu ficaria lisonjeado se você passase em meu blog e se quiser deixar um comentário eu agradeço.


http://hardgame90.blogspot.com/

Cesinha disse...

Se você quiser meu banner é só pedir vlw!!!!!

Unknown disse...

Pode deixar !

lucas correa disse...

ola amigo da uma olhada no blog quer parceria

www.ps3eciabr.blogspot.com

contato
ps3eciabrasil2010@hotmail.com