Pages

domingo, outubro 31, 2010

Livro Uncharted: The Fourth Labyrinth> Lançamento em 2011!


O primeiro livro de Uncharted será lançado no próximo outono (primavera brasileira). "Uncharted: The Fourth Labyrinth" está sendo escrito por Christopher Golden, autor de outros livros como "The Ferryman", "Strangewood", "The Gathering Dark" e alguns da série "Buffy The Vampire Slayer".

A Del Rey, editora que vai publicar o livro, revelou alguns detalhes sobre o enredo: Nathan Drake embarca em uma aventura original e inédita, em busca de um segredo que o coloca no lendário labirinto de Daedalus, partindo das ruínas de Creta a uma cripta secreta no coração da China.

A história do livro não será ligada aos jogos, um porta-voz da editora explicou que é uma aventura independente, que não vai impactar na continuidade. Não é, necessariamente, uma história anterior e nem posterior aos eventos de qualquer dos jogos.

Obs: Um dos melhores exclusivos do ps3!

3 comentários:

Qix_PsPlayer disse...

Amigo primeiramente obrigado pelos elogios ao meu blog. ta sendo um luta diaria pra mante lo. sou so eu trabalhando nos videos kkk n eh facil. vamos ser parceiros sim amigo, vo add seu banner no meu blog. boa sorte pra vc tb =D

Renan Fox Gam3s disse...

é realmente muito dificill manter um blog , se nos da foxgam3s que somos um pequeno grupo de pessoas ja temos que ralar pra manter o blog atualizado , sozinho deve ser quase impossivel D:
heuaheuaheuaheuaehuehaueaa

Cesinha disse...

Esse jogo é muito bom e engraçado de ter um português fazendo as aventuras ora pois!!!!! kkkkkkkk.

Maneiro cara!!!!!!!