Pages

segunda-feira, maio 24, 2010

Paul Gray- Baixista do Slipknot Está Morto.


Bom galera , o que eu estou postando não tem absolutamente nada a ver com video-games , mais queria compartilhar com vocês , hoje de manha (24/05/10) o baixista da banda do SLIPKNOT foi encontrado morto num hotel dos Estados Unidos aos 38 anos de idade , como eu ja disse não tem nada a ver com games , mais posto isso como uma forma de homenagear o baixista da minha banda favorita , estou me sentindo estranho , parece que morreu alguem proximo de mim , estou realmente muito triste .

PQP QUANDO VAI SER A VEZ DESSAS POHA DE CINE , RESTART , REBOLATION , NXZERO , JUSTIN BIEBER, ESSES SIM TEM QUE MORRER!

Pra quem nao conhecia a banda estou postando alguns videos junto.


5 comentários:

Anônimo disse...

Paul, descançe em paz, estamos todos com você.

Paul Gray R.I.P, 1977 - 2010

iann lima disse...

poxa manoo eu to mt estranho tb
a minha banda favorira tb man
pow
ei man add no orkut
iann lima
eh um cabeludinhoo lokal eh xurupita blz add ai pow pra nois conversar mio
flw manoo

Renan Fox Gam3s disse...

Paul, descançe em paz, estamos todos com você.

Paul Gray R.I.P, 1977 - 2010 (2)

Unknown disse...

*1972 - 2010, Chocado !

Renan Fox Gam3s disse...

iann lima , tem o endereço do perfil de todos os autores do blog no orkut . aki no canto inferior direito ;D