Pages

sexta-feira, maio 21, 2010

Dica do Fim de Semana (3)

Faala Galera , antes de tudo queria me desculpar com vocês por não ter postado absolutamente nada nesses últimos dias, eu estava em epóca de provas e trabalhos escolares =/ , mas agora estou com mais tempo livre e voltarei a postar meus videos e etc... Sem mais vamos ao que interessa =D.
Minha "Dica do Fim de Semana" é sobre um dos meus jogos de luta favoritos, DEF JAM FIGHT FOR NY.
Quando pensamos num bom jogo de luta, logo vem a cabeça um jogo com muiiitos personagens, uma grande variedade de golpes eficiente e fáceis de fazer, sem ter que decorar uma enorme lista de comandos.
Def Jam tem tudo isso e mais um pouco, ótimos gráficos, trilha sonora de primeira e
principalmente o modo historia, que é o destaque do jogo. Você não verá tão cedo
um game de luta com uma historia tão caprichada como a de DEF JAM , um roteiro
digno de Hollywood , duas gangues brigam pela supremacia de Nova York, resolvendo
tudo no braço, é claro xD. Espere por traições,reviravoltas , etc.. tudo que uma boa
historia exige.
Claro que não adiantaria tanto blá blá blá se na hora da luta o jogo nos decepciona-se
Mas fique tranquilo as lutas são SENSACIONAIS ! =D.
São 5 estilos de luta: Martial Arts , Streetfighting , Wrestling , Kickboxing e Submission
que podem ser combinados, formando outros estilos.

Outro aspecto que tambem chama atenção é o uso de artistas e modelos reais como lutadores tais como : Carmen Electra, Xzibit , Snoop Dog , Sean Paul , Flava Flav etc...
Como se não bastasse o Modo Carreira destruidor, o jogo tem o multiplayer que
permite até 4 jogadores na mesma tela, muito bom!
É isso ai galera falei tudo que eu queria desse jogo , RECOMENDADISSIMO!!!
Espero que tenham gostado e nao se esqueçam de comentar. =D

Nenhum comentário: