Pages

sexta-feira, abril 16, 2010

Dica Do Fim de Semana



OKAMI



Saaalve galera da FoxGam3s! Beleza? Hoje eu estarei inaugurando uma nova categoria aqui no nosso querido blog =).
“Dica Do Fim de Semana” Eu estarei tentando toda sexta feira deixar a dica de bons jogos tanto para pc como para consoles, para vocês como o próprio nome do post diz jogarem muiito no fim de semana.
Bom sem mais vamos logo ao que interessa:
Minha primeira dica do fim de semana é do jogo OKAMI. Um jogo de RPG bem diferente eu particularmente odiava RPG até conhecer esse jogo =D.
O jogo é muiiiito diferente você controla um lobo chamado Amaterasu que tem um pincel mágico o.o' esse pincel possui 13 poderes mais você começa sem nenhum, assim como quase todos os jogos o começo do jogo é como um breve tutorial e você só sabe correr e dar cabeçadas =P mais logo você ganha seu primeiro poder divino o de reconstruir, com ele você pode arrumar pontes quebradas e outras coisas do tipo.
O segundo poder do tal pincel é como se cada traçado dele fosse como um golpe de espada
mais ou menos o contrario do primeiro ele corta pedras,flores,mata os inimigos,etc...
já os outro 11 eu ainda não abri =D



O jogo conta com um gráfico tambem muito diferente e original, eu nunca tinha visto parecido mais é excelente!
Os cenários do jogo é repleto de inimigos que você os derrota ou com o pincel ou com golpes de Amaterasu, durante om jogo essas lutas ficam muiiito chatas e repetitivas, felizmente é fácil evita-las.
Os gamers acustumados com jogos de ação rápidas como GoW, DmC etc não vão gostar muito de Okami pois é um pouco parado, mais vale a pena tentar a história do jogo é extraordinário!
E é isso aí essa é a minha dica espero q curtam e tentem jogar esse fabuloso game!

O video mostra como é mais ou menos o Jogo.



Fuiz'Z galera!


Comentem!!!

Um comentário:

Victor FoxGam3s disse...

Esse jogo é muuuuuito bom, um dos melhores, no genero aventura, em que eu ja joguei no PS2, bela postagem, e ótima criatividade, nesse novo Tópico.