Pages

sexta-feira, abril 23, 2010

Dica do Fim De Semana (2)


SHADOW OF THE COLOSSUS
Faaaala Galera, tudo na paz?
estou voltando aqui novamente com a "Dica do Fim de Semana" =D.
A minha dica de hoje é de um jogão do ps2 , chamado "SHADOW OF THE COLOSSUS" , Para quem não conhece é um jogo de aventura cujo o seu objetuvo é caçar e matar 16 gigantes para fazer com que sua amada desperte de um sono muito profundo , um enredo parecido com o do jogo ICO, que eu tambem adoro =D.
O game basicamente se baseia em enfrentar estes 16 chefes espalhados num cenário impressionantemente gigantesco =x muito vazio e sem vida, um lugar cheio de penhascos e montanhas. Os gráficos do jogo são extraordinariamente bons, os gigantes são cheios de detalhes, todos eles , sem exeção , o seu personagem Wander tambem foi muito bem feito.É uma pena q durante o jogo inteiro você só ouve seu personagem gritar uma palavra o tempo inteiro "AGRO" , que é o nome de seu fiél cavalo que sempre está junto ao Wander , levando-o aos colossus e tambem para "passear" pelos bonitos cenarios do jogo xD.
Depois que você termina o game você tem a opção de salvar uma segunda vez no "Hard Mode" que é o mesmo jogo , só que com um nivel de dificudade beem elevado, ou no "Time Attack" onde você tem um tempo certo para matar os colossus, a cada dois gigantes derrotados no time atack vc libera um item como: arpão, capa da invisiibilidade, etc...
Este é um jogo que eu ADOORO e recomendo a todos voces =).
É isso aew galera vou finalizando por aqui espero que tenham gostado , sempre visitem o blog e não se esqueçam

COMENTEM

Um comentário:

Richard disse...

Muiito bom cara, gostei muito do seu blog, eu tambem tinha esse jogo quando eu tinha o meu ps2, mais agora estou com o meu glorioso Xbox360 =D.
queria oedir a voces que publicassem essas dicas de fins de semana para jogos de outros consoles como ps3 e xbox360.

fui xD