Pages

domingo, setembro 19, 2010

Esclarecimento.

Faaala galera ! eu to fazendo esse post aqui , só para esclarecer minha ausencia no blog durante quase todo o mes , eu vendi meu PS2 , e desde então venho sendo enrolado pelos meus pais , que toda sexta de noite arranjam uma desculpa adiando o XBOX360 , eu detesto ficar ausente desse jeito aqui na FoxGam3s , mais é que nao sou muito bom em fazer textos sobre jogos , ainda mais sem console pra poder tirar minha conclusão sobre o game , espero que voces me entendam , mais eu garanto a vocês , desse final de semana nao passa , e no proximo sabado (25/09) ja estarei com meu Xbox , postando meus videos de jogos , e tambem a unboxing que estou planejando para voces :D
Queria tambem parabenizar nosso amigo LUCAS , que tem feito um ótimo trabalho aqui , sempre presente com seus excelentes videos , e nao deixando a FoxGam3s ficar parada :D.

Nenhum comentário: