Pages

terça-feira, agosto 03, 2010

Playboy:The Mansion

Digitado por : Elizandra (irmã) xD

Esse The Sims erotico inclui RPG, administração e estratégia, você controla ninguém mais, ninguém menos que Hugh Heffner o fundador da Playboy e dono de um estilo de vida que todo homem sonha.
O objetivo do jogo é ficar famoso e milionário publicando suas revistas, mas não pense que isso é tarefa fácil, você tem que convencer modelos, cantoras, atrizes e etc... a posar quase sem roupas nas suas revistas, contratar jornalistas para fazerem artigos, e entrevistas com pessoas interessantes, e tudo que sabemos que tem na Playboy.
Quanto mais bonita for a garota da capa você tem mais chances de vender milhares de cópias e assim faturar dinheiro para poder decorar sua mansão com jacuzzis , aparelhos de som,televisores , mesas de DJ e tudo mais para que suas visitas fiquem bem avontade.
O jogo é extremamente viciante, porém fica repetitivo e enjoativo com o tempo. Enquanto lia a capa do jogo me deparei com o aviso: "maiores de 18 anos" não entendi, a nudez do jogo é fraca, e em alguns momentos parece apenas um simples efeito.
Quanto a parte gráfica o jogo lembra muito "The Sims" você pode acompanhar a mansão por vários ângulos diferentes e ver as lindas modelos em detalhes.

Nenhum comentário: