Pages

quinta-feira, junho 24, 2010

AS 20 PIORES DESCULPAS DADAS NO WINNING ELEVEN

1."O Uniforme tá confundindo"
2."Você é muito viciado"
3."Você tem videogame em casa pode treinar todo dia"
4."Faz um tempão que eu não jogo"
6."O controle ta com defeito"
7."Seu time é muito mais forte que o meu"
8."Foi Sorte"
9."Você editou os jogadores"
10."Hoje eu nao estou inspirado"
11."Não é a formação que eu jogo"
12."O juiz sempre rouba pro controle 1"
13."O Goleiro é frangueiro"
14."Essa camera nao é a que eu jogo"
15."Essa versão é diferente da que eu jogo"
16."Machuquei meu dedo ontem , e ta dificil jogar assim"
17."É que eu tô acustumado com FIFA, os botões são diferentes"
18."Eu de visita na sua casa e voce me da o pior controle"
19."O jogo ta desatualizado"
20."Tava jogando só de sacanagem , e deixei você ganhar"

QUEM NUNCA AQUI DEU UMA DESCULPA DESSAS ? HSUSHAUHASU' COOOMENTEM!!!!

4 comentários:

Renan Fox Gam3s disse...

admito q sempre falo a nº20 quando perco xD

Vini disse...

kkkkk muinto bom, tambem admito que sempre flo a 1 , 2 , 12 , 14 e 16 =P

LaNo disse...

kkkkk a desculpa q eu mais vi foi a nº18 rsrs

Victor FoxGam3s disse...

SHEauhseuahesa, Tenso, faltou uma que eu e o Renan usa, "Tá de Xiter " xD