Pages

sexta-feira, outubro 23, 2009

Dicas de Jogos de PlayStation 2, PSP, Xbox 1 !

Fala pessoal da FoxGames, tenho uma pequena dica para as pessoas que não querem mais comprar jogos, conheço um site muito bom que você nunca mais precisará comprar jogos, chama-se CDR - Central de Roms.
Nesse site você poderá baixar isos de jogos para PS2, PSP, Xbox - 1, e muito mais, além de ter a opção de comentar sobre os jogos, como por exemplo, verificar se certa parte que não esteja funcionando ou se o jogo é bom ! Bom, esse site me ajudou bastante quando eu não tinha dinheiro pra comprar os jogos que eu queria, e então eu aconselho para vocês que não querem mais gastar dinheiro com jogos, baixarem os seus jogos favoritos. O site tem em média 3.000 isos apenas para PS2, então é só você procurar que você vai achar o seu game favorito.
Então é isso mesmo, visitem aí diáriamente o blog para receberem mais algumas dicas e tambem para ver nossos vídeos, para que você possa se informar. Obrigado.

Nenhum comentário: