Pages

terça-feira, novembro 30, 2010

Novidades Trailers e Gameplays

 BAYONETTA 2

Bom galera, uma nova noticia, que me deixou bastante entusiasmado, Hideki Kamiya criador do fantástico título "Bayonetta", confirma úma continuação da série, que já está sendo produzida, e com o tempo, conforme for saindo noticias, sobre esse grande jogo, vamos informar-lhes. Aqui abaixo um vídeo do JOGAÇO.



GRAN TURISMO 5

Um Gameplay fantástico, do novo Exclusivo da SONY, o tão aguardado Gran Turismo 5, está muito bem caprichado e promete combater todos os simuladores automobilísticos já feitos na história dos video games.

 
TRON EVOLUTION
 
Tron parece ser um jogo fantástico, baseado de um filme que ainda irá sair, que são meio que motos, alienígenas, com cores muito chamativas, e tal. Meio dificil de explicar, com poucas informaões do filme, mas pelo o que esse gameplay mostra, promete ser um jogaço ! Estou ansioso, tanto pro filme quanto pro jogo ! FUCK YEAH !
 
 
Bom galera, essa potagem eu fico por aqui, e espero que tenham gostado, comentem ;D !

sexta-feira, novembro 26, 2010

Unboxing GTA Episodes From Liberty City PC

By Lukas FOX

Fala galera da FoxGames,hoje trago mais um vídeo mas desta vez é uma Unboxing sobre o jogo GTA IV Episodes From Liberty City para PC,que são as duas DLC do jogo GTA 4 The Lost And Damned e The Ballad of Gay Toni.A principio queria desculpar-me pela taxa de Frames do vídeo,mas espero que gostem.Curtam o Vídeo.



PS:Para uma qualidade melhor selecione a opção 720p.

quinta-feira, novembro 25, 2010

Operation Flashpoint Red River - Gameplay

E ai galera, trago à vocês um pouco da gameplay do título Operation Flashpoint Red River um jogo que pouco vi, mas o que vi gostei bastante e vou compartilhar aqui com vocês.O jogo está sendo produzido pela CodeMasters, mesma produtora de DIRT, GRID, e o mais recente Formula 1 2010.



O jogo será lançado em 2011, provavelmente no segundo trimestre, e estará disponível para Xbox 360, PS3 e PC.

quarta-feira, novembro 24, 2010

Shank-PC Modo Single Player e Coperativo.

By Lukas

Fala galera da Fox Games,hoje trago mais um vídeo sobre o jogo Shank,desta vez não é a demo pois eu ja adquiri o jogo completo por $19,00 Dólares,preço muito bom e bem acessivel.O jogo está disponivel para Xbox 360,PS3 e PC e pode ser comprado pelo sistema de Internet como Steam,Live e PSN.Curtam o Vídeo.

Sem vídeo por um tempo

E ai galerinha, venho aqui falar pra vocês, que ultimamente não estou postando quase nenhum vídeo, porque eu odeio a imagem gravada da tv de tubo, então só vou começar a fazer os videos denovo quando comprar uma placa de captura, espero que entendam.

quinta-feira, novembro 18, 2010

PRIMEEEEIRO TACTICAAAL NUKEEEEEEE !!!! CAR#$#@

E ai mulecada, o título da postagem diz tudo então fica aqui em baixo a minha prova, não liguem pro que eu falo, mas é a minha FELICIDAAADEE hesauhseuahesa.

sábado, novembro 13, 2010

Metallica na festa de abertura de "Call of Duty Black Ops"

Hoje , assistindo videos do CoD Black Ops , encontrei este , muito interessante , e que vale a pena conferir =D

sexta-feira, novembro 12, 2010

Tekken 6 Xbox360

Faala amigos , meu video comentado de hoje é sobre o jogo Tekken 6 do Xbox360 , que na minha opiniao , decepciona muito ;/



COMENTEM ;D

quinta-feira, novembro 11, 2010

Confirmado->Black Ops tem problemas no Pc e Ps3!!! (WTF?)


Segundo uma news do site news softpedia.com a versão de Call of Duty Black Ops para PC tem graves problemas de atraso e falhas. Não importa que tipo de configuração seja seu PC seja ele mid-range ou high-end, o jogo tem problemas de desempenho, resultando em congelamento de tela ou FPS baixo tanto no modo single player ou online.

De acordo com vários jogadores, esse problema ocorre porque o Black Ops drena muita energia do processador, chegando às vezes a carga de 100%, resultando estes problemas.

Agora com a versão do Black Ops Call of Duty para PS3 os problemas são piores , através de uma uma analise feita pela eurogamer, veja um resumo dos grandes problemas abaixo:

- O PS3 tem a baixa 960x544 de resolução enquanto o Xbox 360 chega
a 1040x608 de resolução

- A versão do 360 tem um desempenho significativamente melhor nos FPS, pois a versão do PS3 cai para 20FPS mesmo durante as cenas!

- A versão do 360 tem maior resolução e melhor sombra de filtro.

- Bugs nos gráficos aparecem em ambas as versões do jogo (PS3 e Xbox 360), mas o PS3 é mais freqüente.

- No modo 3D, as 2 versões tem Fps mais baixos, mas a versão do PS3 chega a
menos de 20FPS!

- Apesar de Modern Warfare 2 splitscreen suporta multiplayer online, com duas contas separadas para os dois no Xbox360 e PS3,Em Black Ops no PS3 você pode apenas criar uma conta de convidado, enquanto o Xbox 360 você pode colocar
duas contas diferentes.

- Ao mesmo tempo, é relatado que a versão PS3 ocorre algum congelamento de tela.

Agora, para aqueles que agora se perguntar porque a Infinity Ward poderia fazer Modern Warfare 2 ser quase igual para PS3 e Xbox 360, e porque a Treyarch não fez o mesmo com Black Ops?

A resposta é simples, a Infinity Ward usou o motor gráfico de Call of Duty 4,
junto com atualizações e melhorias para otimizá-lo melhor e o desempenho do motor gráfico era praticamente idêntica entre o PS3 e Xbox 360, enquanto a Treyarch usou o motor gráfico de World at War onde tentaram otimizá-lo para Black Ops, mas não conseguiram.

Agora você vai dizer, mas se ambos a Infinity Ward a Activision e a Treyarch
não usaram o mesmo motor gráfico?

Para a realidade é que a Infinity Ward criou o motor de gráficos como sua propriedade , baseado no motor do jogo Quake 4. A Treyarch iria otimiza-lo
a seu gosto mas, devido a recente separação dos membros fundadores da Infinity Ward, Treyarch resolveu usar o motor gráfico de World at War, mas no final foi que Black Ops teve problemas em outras versões e é claro a diferença entre os desenvolvedores que estão na Infinity Ward e Treyarch.

quarta-feira, novembro 10, 2010

Star Wars The Force Unleashed II PC Vídeo Comentado

By Lukas

Fala galera da Fox Games,hoje trago o vídeo comentado do jogo Star Wars The Force Unleshed II pará PC.O jogo está disponível para Xbox 360,PS3 e Wii.Eu sou um grande fã de Star Wars e joguei o primeiro titulo da série e gostei,com esse não foi diferente,mas o segundo titulo possuí algumas imperfeições em relação ao primeiro.Bom chega de ''bla bla bla'' e vamos ver o vídeo.

LIVE BRASIL É LANÇADA HOJE !

Olá galera , hoje venho trazer uma ótima noticia para vocês ! , sim , depois de muito tempo de espera , finalmente saiu ! a XBOX LIVE BRASIL ! , isso ajudará muito os brasileiros , em relação a jogatina online , e principalmente pelos preços , custando 89,00 reais o ano inteiro *-*,

abaixo entrevista com Guilherme Camargo, principal nome da divisão Xbox da Microsoft Brasil, feita pelo pessoal da GamerBr. Data, preços e serviços, tudo aqui pra vc tirar todas as suas dúvidas!



Gamer.br: O grande negócio da chegada do Xbox Live, para muita gente, é a possibilidade de migração de uma conta criada na Live norte-americana para a Live brasileira. Como vai funcionar a migração, afinal?


Guilherme Camargo: Para a migração de conta, é isso o que será permitido migrar nesse momento: todo o perfil, ou seja, o Gamertag, os amigos e as mensagens; a pontuação; as conquistas; todo o período de assinatura que porventura o consumidor tenha; e os Microsoft Points. O que não vai ser permitido: os “redownloads” de conteúdo e os conteúdos do Zune, que é um serviço que a gente não terá no Brasil nesse momento. Nossa recomendação é que o usuário faça um backup dos conteúdos armazenados em um HD ou em um pen drive, para que a migração ocorra de forma tranquila.


Como é possível fazer a migração?


GC: A migração acontece de duas maneiras: ou pelo site, ou dentro do Xbox Live. Funciona como um “passo-a-passo”, como se fosse instalação de Windows ou do Office: depois de três “next”, você finaliza. A migração é irreversível pelo período de um ano e estamos contando com o nosso suporte 0800 para qualquer atender o consumidor, seja aquele que não sabe se deve migrar ou não, seja quem tem dúvidas no processo, pelo site ou pela Live.


Então, se comprei jogos na Live Arcade com minha conta norte-americana, estou proibido de migrar esse conteúdo para a conta brasileira?



GM: Na verdade, não vai ser proibido. É que, tecnicamente, não é tão simples a gente fazer essa migração. Então, não estamos comunicando que vai ser possível fazer esse “redownload” agora. Mas é uma coisa em que a gente já está trabalhando para o próximo ano. Para você não perder nada, é melhor fazer esse backup, só como garantia. Porque nesse momento exato de migração de conta, não será permitido.


O backup serveria para conservar qualquer coisa que eu tenha comprado ou baixado?


GC: Exato, seja um avatar, ou um jogo que você comprou na Live Arcade e tudo o mais. O que vai aparecer nas abas da Live? O que estará disponível para compra? GC: UM monte de jogo está sendo finalizado. Todos os jogos que vão para a Xbox Live tem que obrigatoriamente passar pelo Ministério da Justiça. A cada dia estão saindo mais jogos, e eu só vou ter o portifólio completo provavelmente na véspera. A nossa intenção é que a gente tenha tudo, Games on Demand, jogos Arcade… E tem uma novidade em primeira mão que acabei de saber: o Halo Waypoint estará disponível para a versão brasileira do Live. Por mais que seja já próximo do lançamento, tem muita coisa que está acontecendo agora, aos 45 minutos do segundo tempo. Principalmente por causa desse processo brasileiro, [que nos obriga a] falar com os publishers e third parties, para que eles façam todo o trabalho de levar o game ao Ministério da Justiça. Estamos já fazendo isso há dois meses. Garanto que a maioria dos principais títulos da Live americana já estará disponível para o Brasil também. Limbo, por exemplo, é um jogo que a gente terá no Live Brasil, ou seja, o nosso portifólio vai estar atualizado. A cada semana, a cada mês, deverá haver uma atualização grande, porque tem muito jogo, principalmente os arcades, que demanda um pouco mais de tempo no Ministério da Justiça para receber o aval com a classificação final. Para ser redundante, a nossa atualização será constante – não para se equiparar à americana, mas para ter um portifólio completo que movimente um pouco a comunidade brasileira.


Por acaso as abas da Live serão completamente diferentes da Live americana, ou seja, totalmente customizadas para o Brasil?



GC: Totalmente customizadas para o Brasil. As abas de Games on Demand, dos Add-ons, estarão em português, com a nova dashboard. E vamos ter algumas surpresas pelo caminho, umas coisas super customizadas para o Brasil. A gente usa sempre a Live americana com o padrão para o resto do mundo. A intenção da Microsoft é ter um padrão único e alguns diferenciais por país. Por exemplo, a “promoção da semana” será algo só para o Brasil. Vai ter um pouco mais de dinamismo e customização para o nosso mercado.


Confirmando, se eu paguei 12 meses de Live Gold na conta americana e me faltam três meses, o que acontece quando eu migrar? Continuo tendo esses três meses?


GC: Exatamente.


Estou com os preços que vocês irão cobrar pela assinatura (mensal/trimestral/anual) e pelos Microsoft Points, seja na compra online, seja na compra por card na loja… (veja tabela abaixo)


Online 1 mês – R$ 15,00

3 meses – R$ 39,00

12 meses – R$ 89,00

500 pontos – R$ 12,50

1000 pontos – R$ 25,00

2000 pontos – R$ 50,00

5000 pontos – R$ 125,00

Loja (Card) 3 meses – R$ 55,00

12 meses – R$ 129,00

1500 pontos – R$ 49,00

4500 pontos – R$ 145,00


Quem compra online, paga menos. Por que o card vendido em lojas é mais caro?


GC: Basicamente, [o card de pontos] é um produto final. Tem custos de manufatura, a carga de impostos e os custos do varejo. É como um filme que você compra online e um DVD que você compra na loja. Tem um pouco desse custo aí no meio.


E como funciona a compra online?


GC: Cartão de crédito. Provavelmente, Mastercard e Visa. Só American Express que não é aceito. É isso mesmo? R$ 89 por ano de Live?


Então a Live brasileira está praticamente mais barata que a Live nos Estados Unidos?


GC: Essa é uma briga nossa. A comunidade brasileira é muito ativa, tem muito jogador com bastante conteúdo de Live americana. O que estamos pedindo é que eles “venham para o nosso país”, para justificar e criar essa unidade Xbox Live Brasil. Para isso, estamos proporcionando um preço super competitivo para quem é hardcore gamer, que vai optar por fazer a aquisição online. Já a versão de varejo [em cards de pontos] é para o jogador casual, ou para quem não gosta de usar cartão de crédito, ou mesmo para quem não tem cartão de crédito. A gente quis bater muito forte nessa “agressividade” de preço, para que todo mundo migre. Provavelmente em novembro vai haver um aumento na Live americana, e no Brasil não. Se é que já é possível afirmar – porque tudo depende da taxa do dólar –, nós teremos uma Live mais barata que a americana. Trazer todo mundo “para o país” é importante para fazer a comunidade crescer mais rápido.


Você diria que esses preços vão durar 12 meses?


GC: A intenção é que a gente fique com esses preços pelo menos por seis meses. Não é uma garantia, porque nao tenho bola de cristal. Mas não é um negócio que vai ficar assim durante um mês para depois subir. Isso eu posso afirmar.


Onde serão vendidos esses cards?


GC: Nas revendas oficiais da Microsoft. Onde vende game, vende o cartão. É cartão de arrancar – não precisa nem mais raspar e sujar os dedos [risos].


E os preços de jogos, serão os mesmos da Live americana? Por exemplo, se o game custar 1400 pontos, é isso o que irá custar aqui também?


GC: Exato, a intenção é essa sim. Esse é o nosso primeiro parâmetro.


Depois que eu migrar, ainda terei algum acesso ao que é vendido na Live americana?


GC: Não, aí você fica “no país”. A nossa intenção é: trazendo o máximo de brasileiros possível para o Xbox LIve Brasil, conseguir efetivamente acelerar algum tipo de conquista, como ter um portifólio mais completo. É também um incentivo para os third parties, para terem um pouco mais de foco no Brasil. Por causa de Xbox Live, a gente conversou com todo mundo – que tem escritório no Brasil e que não tem –, para recomendar que eles comecem esses projetos de encaminhar os games para o Ministério da Justiça, para receber a classificação etária. Só assim teremos um portifólio competitivo e completo para a comunidade brasileira. E de uma maneira ou de outra, estamos conseguindo sucesso nisso.


Não existem restrições para que joguemos com/contra pessoas que assinam outras Lives pelo mundo, certo?



GC: Nenhuma, nenhuma.


Os outros usuários do mundo vão saber que somos usuários da Live Brasil? Vai haver algum tipo de identificação em nosso Gamertag que indique isso?


GC: Vai haver uma surpresinha no dia 10. Teremos uma coisa bacana para quem estiver acessando. Será um diferencial para o Brasil, até como uma forma de dizer “ seja bem-vindo”.


Existe plano de disponibilizar outros conteúdos baixados, como filmes, seriados? Como estão essas conversas nesse sentido? Você pode dar um prazo sobre quando vai começar a falar de outros conteúdos baixáveis que não games?


GC: O primeiro momento é totalmente focado na experiência de games, até como uma responsabilidade nossa de garantir que o DNA do Xbox Live seja bem executado no país. Há muitas propostas de parceria de conteúdo que já estamos estudando, mas eu diria que é uma coisa para daqui um ano. Nesse primeiro momento, é só a parte de games. Temos muita coisa a aprimorar em termos de portifólio, trazer cada vez mais third parties. Não vai ser uma coisa estática. O Xbox Live Brasil talvez cresça muito rápido, e a própria resposta da comunidade talvez faça esse negócio acelerar.


Como será a comunicação a respeito da chegada do Live nas embalagens do novo Xbox, e nos pontos de venda? Como será o marketing desse negócio para quem não faz ideia o que seja o Xbox Live?


GC: A gente vai trabalhar muito forte a parte da comunidade e do ponto de venda. No próprio Xbox: quando você faz o primeiro setup, ele meio que explica sobre o Xbox Live e a experiência. E você tem um mês de graça para fazer esse teste. O próprio Xbox é o maior divulgador do Xbox Live. Também teremos treinamento em lojas, propagandas em revistas especializadas e trabalho em mídias sociais. E contamos também com a imprensa, que talvez seja o melhor canal com a comunicação em massa.



Sei que a Microsoft não divulga números, mas imagino que vocês tenham metas de quantidade de assinantes que precisam angariar nesse primeiro ano. Isso existe?



GC: Existe, mas eu não posso divulgar. Temos metas de novas contas e de contas migradas. Basicamente, são duas metas importantes: trazer os nossos consumidores para as contas brasileiras; e criar contas para esse novo público – principalmente esse consumidor mais “família”, que não tem necessariamente o conhecimento técnico de criar uma conta nos Estados Unidos, colocar cartão de crédito etc.


Então, vou ligar meu Xbox à meia-noite do dia 10 e ele irá automaticamente me direcionar para a possibilidade de migrar. É isso?


GC: Não sei direito o horário ainda, mas no dia 10 estará funcionando. É bem capaz que seja logo na virada do dia 9 para o 10. Vai aparecer na sua tela, não é preciso procurar nada. Na hora em que você se conectar ao Live, ou entrar com seu Gamertag no site, já vai receber essas primeiras informações. O fato de seu IP ser brasileiro já o identifica.

Via : GamerBr

segunda-feira, novembro 08, 2010

Demonstração - Nova DashBoard do Xbox 360

E ae galera, tudo beleza ? O meu video de hoje será uma demonstração da nova Dashboard do Xbox 360, que na minha opiniao, ficou muito bonita, mais prática, e um pouco mais rápida tambem. Espero que gostem do video e até a próxima !



OBS: O video ainda está sendo processado, portanto a qualidade vai melhorar um pouco.

domingo, novembro 07, 2010

Enslaved Decepciona.

By Lukas FOX

Fala galera da Fox Games,tudo beleza?Estou de volta com uma noticia falando sobre o mais novo jogo, o Enslaved.O jogo recebeu boas criticas de vários sites,mas em vendas o jogo está fracassando.Lançado para PS3 e Xbox 360 no mês passado o jogo só atingiu uma meta de 150.000 unidades vendias,que é muito pouco em um mês e teve seu preço seu reduzido para 50 dólares.

Gameplay Multiplayer de Crysis 2 - (Crysis 2 BETA)

E ae molecada ligada na FoxGames, de boa ? Bom hoje trago um video de um jogo muito esperado por mim, e por outros gamers também, que é do Crysis 2, e nesse video mostra a potência gráfica, a jogabilidade, o som do jogo, que eu achei que está muito envolvente, fora a própria característica de Crysis. Vejam e Comentem ! Lembrando que o jogo só estará disponivel dia 22 de Março de 2011.

quarta-feira, novembro 03, 2010

1 Hora de Gameplay do Multiplayer do Call of Duty: Black Ops

Bom galera, esse video da GAMESPOT, mostra diversos mapas, armas, perks e me ajudou muito a saber melhor como funciona o sistema de customização que não é mais por niveis, e sim por "Créditos" que se ganha a cada partida, como se fosse um dinheiro do jogo, e com ele vc pode comprar os acessórios para as armas, e as próprias armas, nesse video tem o modo Domination, Gungame e entre outros. Espero que curtam, é longo mas é muito bom !

segunda-feira, novembro 01, 2010

Shank Demo-PC

By Lukas

Fala galera tudo beleza?Bom hoje trago um vídeo comentado sobre a DEMO do jogo Shank que está disponivel para Xbox LIVE,PSN e Steam.O jogo completo está custando 15 dólares na Steam então apreoveitem pois vale a pena.Curtam o vídeo.