Pages

domingo, outubro 31, 2010

Livro Uncharted: The Fourth Labyrinth> Lançamento em 2011!


O primeiro livro de Uncharted será lançado no próximo outono (primavera brasileira). "Uncharted: The Fourth Labyrinth" está sendo escrito por Christopher Golden, autor de outros livros como "The Ferryman", "Strangewood", "The Gathering Dark" e alguns da série "Buffy The Vampire Slayer".

A Del Rey, editora que vai publicar o livro, revelou alguns detalhes sobre o enredo: Nathan Drake embarca em uma aventura original e inédita, em busca de um segredo que o coloca no lendário labirinto de Daedalus, partindo das ruínas de Creta a uma cripta secreta no coração da China.

A história do livro não será ligada aos jogos, um porta-voz da editora explicou que é uma aventura independente, que não vai impactar na continuidade. Não é, necessariamente, uma história anterior e nem posterior aos eventos de qualquer dos jogos.

Obs: Um dos melhores exclusivos do ps3!

sábado, outubro 23, 2010

Xbox LIVE Brasil


Bom galera, a Xbox LIVE Brasil, já tem uma data de lançamento, que será no dia 10 de Novermbro, nela provavelmente terá ainda o mesmo processo de LIVE Gold, e com conta ainda Silver não poderão jogar. As contas de outros países, que como nós por exemplo fazemos contas americanas pra poder jogar, vamos ter o direito de migrar a conta para cá, sem nenhuma complicação e com nenhum dano irreversível, e ainda manterá a lista de amigos os Microsoft Points e também as suas Conquistas.
Provavelmente o preço da Assinatura vai cair consideravelmente, por vender aqui mesmo no Brasil, mas nós ainda não temos informações sobre o preço.


terça-feira, outubro 19, 2010

UUUUUUMMMMM ANOOOOOOOOOO DE FOXGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEESSS ! ! !

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galerinha que acessa ai a FoxGames, hoje com muita felicidade venho lhes falar que hoje dia 19/10/10 faz um ano que inaugurei a FoxGames, estou muito emocionado e gratificado, por cada uma das visitas que vocês nos fizeram,queria agradecer de coração tudo o que vocês já fizeram por nós, é muito gratificante ver o numero de visitas diariamente, entre 60 visitas por dia, e entre 400~600 visitas por semana, é realmente muito bom saber que vocês se interessam no conteúdo do blog, e peço encarecidamente que ainda continuem acessando o blog, para nós crescermos, e sermos uma grande familia, como já somos.
Obrigado realmente a todos e que Deus abençoe cada um de vocês.

sábado, outubro 16, 2010

PSP Vs. DS - Demonstração

Ei there! What's up? To aqui de novo para mostrar uns dos meus consoleis portáteis
e para quem quiser ver meus videos em inglês e videos antigos entre no meu Canal do youtube

sexta-feira, outubro 15, 2010

DEMO - Sonic The Hedgehog 4 : Episode 1

Bom galera, eu estava na LIVE, e vi que tinha pra baixar a demo do Sonic 4, um jogo que eu aguardo já faz muito tempo, portanto resolvi fazer um vídeo, da unica fase que tem no jogo. Não é comentado, porque não deu tempo de fazer, então curtam apenas a gameplay do jogo, que quando lançar vou comprar, sem sobra de dúvidas.



COMENTEM !

quinta-feira, outubro 14, 2010

FPS no Kinect .Bom ou Ruim?

By Lukas Fox

Fala galera,hoje trago um vídeo de uma pessoa esperimentando um jogo de FPS no Kinect.Após conferirem o vídeo abaixo,comentem na postagem se vocês acham que o Kinect está ou não pronto para não só o FPS,mas sim para mais gêneros.Acho que desta vez o Playstation Move irá ganhar.

GamePlay da Beta de Killzone 3

By Lukas FOX

Fala galera da Fox Games,hoje trago um GamePlay de Killzone 3 que estará disponível para PS3 ano que vem.Segue abaixo o vídeo

terça-feira, outubro 12, 2010

Despedida

Fala ae Galera da FoxGames! Bom, venho por meio deste post, comunicar a vocês a minha saída do Blog... Esses ultimos mêses tem sido muito difícil pra mim. Estou tendo que estudar, e não posso trocar meus estudos pelo Blog. Minhas notas na escola vem caindo, e eu preciso recuperar enquanto é tempo, se não, já sabem...

Então quero pedir desculpa a todos, e dizer: Tchau!

domingo, outubro 10, 2010

Blur - Xbox 360

E ai galera, beleza ? Bom hoje meu vídeo será do jogo Blur, um jogo de corrida muito bom, similiar ao Twisted Metal, pra quem curte o gênero, vale a pena ter esse jogo.



COMENTEM

quinta-feira, outubro 07, 2010

Demonstração Dashboard e Live (Mais Detalhado)

Bom galerinha, após um loingo tempo, brigando com o Youtube, trago a vocês um video demonstrativo da Dashboard (Menu) do Xbox 360 .



Comentem, e esclareçam suas dúvidas.

quarta-feira, outubro 06, 2010

Pro Evolution Soccer 2011-PC Português-BR

By Lukas FOX

Fala galera beleza?Hoje trago o vídeo comentado do jogo de Futebol PES 11 está é versão é completa para PC,para você que não viu meu vídeo da Demo pode conferir aqui.O jogo ta ótimo mas veio com algumas coisas que não me agradaram.O jogo tem para PS3,Xbox 360,Nintendo Wii,Ps2 e PSP.

Dead Space Ignition Chega Semana que Vem na Live

By Lukas

Fala galera beleza?Hoje venho avisar-lhes que Dead Space Ignition será lançado semana que vem na Xbox Live Arcade no dia 13 de Outubro(Quarta-Feira),pelo preço de 400MS.O jogo se passa antes do Dead Space 2 contando a história de Isac depois de Dead Space 1,não está confirmado ainda para a PSN.Dead Space 2 chega dia 28 de Janeiro para PS3,Xbox 360 e PC



OBS:Vídeo meu ainda hoje

terça-feira, outubro 05, 2010

Unboxing Xbox360 Slim.

faaala gente da FoxGam3s , hoje to postando aqui a unboxing de um Xbox360 SLIM *-*, espero que curtam o video e comentem ! =D



PS=eu nao gosto de Beto Barbosa --' ehauheuaheae

POORFAVOOR PARTICIPEM DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT *----*

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=95938008

sábado, outubro 02, 2010

Demonstração do YouTube Downloader e do FileFactory

By Lukas FOX

Fala galera da Fox Games,tudo na paz?Hoje trago uma vídeo demonstração sobre 2 programas muito úteis para quem mexe com vídeos.O YouTube Downloader baixa vídeos do youtube em FULL HD no formato MP4.O FileFactory é um programa completo para conversão de vídeos de vários formatos diferentes.Curtam o vídeo abaixo