Pages

segunda-feira, junho 28, 2010

URGENTE !!!

Galera, estamos precisando de autores, urgente, estamos com alguns problemas , e precisamos de autores, pra que nós possamos ir a todo vapor, gostaria que mandassem para gente, um e-mail, com um vídeo seu, lembrando que estamos precisando de autores de PC, PS3, Wii,Portáteis, alguém que elabore, belas noticias, análises e também que saiba mexer com HTML, Layout e etc. Mande um e-mail para nós, está aqui do lado do blog. E também, gostaria de pedir que vocês comentassem nos nossos videos, e se quiserem, fazer pedidos, de jogos, nós faremos o possivel para atendê-los, mande o e-mail, com suas informações e um vídeo/msn. Obrigado a atenção !

quinta-feira, junho 24, 2010

AS 20 PIORES DESCULPAS DADAS NO WINNING ELEVEN

1."O Uniforme tá confundindo"
2."Você é muito viciado"
3."Você tem videogame em casa pode treinar todo dia"
4."Faz um tempão que eu não jogo"
6."O controle ta com defeito"
7."Seu time é muito mais forte que o meu"
8."Foi Sorte"
9."Você editou os jogadores"
10."Hoje eu nao estou inspirado"
11."Não é a formação que eu jogo"
12."O juiz sempre rouba pro controle 1"
13."O Goleiro é frangueiro"
14."Essa camera nao é a que eu jogo"
15."Essa versão é diferente da que eu jogo"
16."Machuquei meu dedo ontem , e ta dificil jogar assim"
17."É que eu tô acustumado com FIFA, os botões são diferentes"
18."Eu de visita na sua casa e voce me da o pior controle"
19."O jogo ta desatualizado"
20."Tava jogando só de sacanagem , e deixei você ganhar"

QUEM NUNCA AQUI DEU UMA DESCULPA DESSAS ? HSUSHAUHASU' COOOMENTEM!!!!

quinta-feira, junho 17, 2010

Trailer Mortal Kombat 9 E3

Ola amigos ! hoje o post é do trailer do jogo Mortal Kombat 9 ! que apresenta ter voltado as raizes ! entendam melhor assitindo o video ! e COMENTEM !

Marvel vs Capcom 3 GamePlay E3

Saaaalve galera ligada aqui na FoxGam3s ! meu post de hoje é de um video da gameplay do jogo "Marvel vs Capcom 3" muiiito bom , de graficos impressionantes no melhor estilo street fighter 4 . Sem mais curtam o Video !

terça-feira, junho 15, 2010

Metal Gear Solid : RISING , Trailer e Gameplay, na E3 2010 !

Bom galera, venho aqui, pra mostrar-lhes, um vídeo que me deixou MUITO feliz, e ansioso, o novo METAL GEAR SOLID RISING !, Um trailer que vai impressionar, qualquer um que é fã da série, me impressionou ao extremo, fiquei paralisado na hora que assisti esse vídeo, espero que curtam, a inovação, que existe agora nesse novo MGS.



MELHOR JOGO, SEM DÚVIDA !
Lançamento Previsto, para o final de 2010, e disponível para Xbox 360 e PS3.

quarta-feira, junho 09, 2010

FoxGames no TWITTER !




Bom galera, pra quem tem twitter, aí, se quiser nos seguir, para nos ajudar, estaremos muito agradecidos !
                                               

Call Of Duty Black Ops(COD 7) será lançado no dia 09/11/10

O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.

Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.

Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.

Sou fã de Call of Duty e espero que esse supere minhas expectativas :D

sexta-feira, junho 04, 2010

Demonstração Guitarra do GH

Faaala galera ! meu video de hoje é uma demonstração da minha guitarra do Guitar Hero , eu vou mostrar ela por fora e tambem por dentro ! CONFIRAM e COMENTEM ! =D

quinta-feira, junho 03, 2010

Evolução dos jogos de celular

Saaalve galera ! hoje enquanto mechia no pc achei este video superbacana que fala da evolução dos jogos de celular , o video esta ingles mas da pra entender ! COMENTEM!