Pages

quarta-feira, abril 28, 2010

Mortal Kombat Vs. DC Universe - Xbox 360

Fala pessoal que acessa aí a FoxGam3s, aqui quem fala é o Victor True Gamer, e o vídeo de hoje será do jogo MK Vs. DC Universe, um jogo que na minha opinião, me decepcionou muito, tirem suas conclusões, e ENJOY !




COMENTEM !

segunda-feira, abril 26, 2010

Como Jogar Guitar Hero 5 No Dualshock(controle)

Faala galera da Foxgam3s blz? o que eu estarei mostrando pra vocês hoje é um tutorial de como jogar o jogo GUITAR HERO 5 no controle! pra que não sabe depois do guitar hero 3 todos os outro guitar heros foi obrigatório o uso da guitarra =[. mias pra quem é fã do jogo e não quer gastar dinheiro comprando a guitara assistam o video abaixo e divirtam-se!

Nossa COMUNIDADE no ORKUT ~>CLICK AKII<~




COMEENTEM!

sábado, abril 24, 2010

UFC 2009 Undisputed - Xbox 360

Fala pessoal da FoxGam3s, o video comentado de hoje, é sobre o jogo UFC 2009 Undisputed, para Xbox 360, um ótimo jogo de Vale-tudo, e que vale muito a pena vocês comprarem, recomendadissimo. Espero que gostem do vídeo.



P.S.:COMENTEM !

sexta-feira, abril 23, 2010

Dica do Fim De Semana (2)


SHADOW OF THE COLOSSUS
Faaaala Galera, tudo na paz?
estou voltando aqui novamente com a "Dica do Fim de Semana" =D.
A minha dica de hoje é de um jogão do ps2 , chamado "SHADOW OF THE COLOSSUS" , Para quem não conhece é um jogo de aventura cujo o seu objetuvo é caçar e matar 16 gigantes para fazer com que sua amada desperte de um sono muito profundo , um enredo parecido com o do jogo ICO, que eu tambem adoro =D.
O game basicamente se baseia em enfrentar estes 16 chefes espalhados num cenário impressionantemente gigantesco =x muito vazio e sem vida, um lugar cheio de penhascos e montanhas. Os gráficos do jogo são extraordinariamente bons, os gigantes são cheios de detalhes, todos eles , sem exeção , o seu personagem Wander tambem foi muito bem feito.É uma pena q durante o jogo inteiro você só ouve seu personagem gritar uma palavra o tempo inteiro "AGRO" , que é o nome de seu fiél cavalo que sempre está junto ao Wander , levando-o aos colossus e tambem para "passear" pelos bonitos cenarios do jogo xD.
Depois que você termina o game você tem a opção de salvar uma segunda vez no "Hard Mode" que é o mesmo jogo , só que com um nivel de dificudade beem elevado, ou no "Time Attack" onde você tem um tempo certo para matar os colossus, a cada dois gigantes derrotados no time atack vc libera um item como: arpão, capa da invisiibilidade, etc...
Este é um jogo que eu ADOORO e recomendo a todos voces =).
É isso aew galera vou finalizando por aqui espero que tenham gostado , sempre visitem o blog e não se esqueçam

COMENTEM

quarta-feira, abril 21, 2010

Top 15

Saalve galera da FoxGam3s blz?

Hoje eu estarei postando uma lista com os meus 15 jogos favoritos.
como o nosso amigo Bruno Oseliero pediu para nós postarmos coisas para q os leitores do blog inteiragissem com o blog. Então tive a idéia de compartilhar com vocês uma lista com os meus jogos favoritos, e peço para vocês que nos ajudem e escrevam nos comentarios a lista com os SEUS jogos favoritos, quem sabe até não postamos a sua lista ;D.

sem mais segue abaixo a minha lista

15º Grand Theft Auto San Andreas

14ºGradius V

13ºMidnight Club 3 Dub Edition Remix

12ºResident Evil 4

11ºFight Night Round 3

10ºMarvel vs Capcom 2 : New Age of Heroes

9ºBully

8ºTekken 5

7ºBlack

6ºDef Jam Fight For NY

5ºDevil May Cry 3

4ºOkami

3ºGod of War

2ºGod of War 2

1ºMetal Gear Solid 3 Subsistence

É isso ai galera espero que tenham gostado, e não se esqueçam de postar a lista de vocês nos comentarios desse post ;D

vlw!

domingo, abril 18, 2010

Demonstração dos meus Controles e meus jogos para Xbox 360

Fala Galerinha da FoxGam3s, o video comentado de hoje será de uma demonstração que fiz, dos meus atuais jogos, e de um controle Extra que eu comprei, espero que gostem.

                                                        PARTE 1





                                                      PARTE 2






sexta-feira, abril 16, 2010

Dica Do Fim de Semana



OKAMI



Saaalve galera da FoxGam3s! Beleza? Hoje eu estarei inaugurando uma nova categoria aqui no nosso querido blog =).
“Dica Do Fim de Semana” Eu estarei tentando toda sexta feira deixar a dica de bons jogos tanto para pc como para consoles, para vocês como o próprio nome do post diz jogarem muiito no fim de semana.
Bom sem mais vamos logo ao que interessa:
Minha primeira dica do fim de semana é do jogo OKAMI. Um jogo de RPG bem diferente eu particularmente odiava RPG até conhecer esse jogo =D.
O jogo é muiiiito diferente você controla um lobo chamado Amaterasu que tem um pincel mágico o.o' esse pincel possui 13 poderes mais você começa sem nenhum, assim como quase todos os jogos o começo do jogo é como um breve tutorial e você só sabe correr e dar cabeçadas =P mais logo você ganha seu primeiro poder divino o de reconstruir, com ele você pode arrumar pontes quebradas e outras coisas do tipo.
O segundo poder do tal pincel é como se cada traçado dele fosse como um golpe de espada
mais ou menos o contrario do primeiro ele corta pedras,flores,mata os inimigos,etc...
já os outro 11 eu ainda não abri =D



O jogo conta com um gráfico tambem muito diferente e original, eu nunca tinha visto parecido mais é excelente!
Os cenários do jogo é repleto de inimigos que você os derrota ou com o pincel ou com golpes de Amaterasu, durante om jogo essas lutas ficam muiiito chatas e repetitivas, felizmente é fácil evita-las.
Os gamers acustumados com jogos de ação rápidas como GoW, DmC etc não vão gostar muito de Okami pois é um pouco parado, mais vale a pena tentar a história do jogo é extraordinário!
E é isso aí essa é a minha dica espero q curtam e tentem jogar esse fabuloso game!

O video mostra como é mais ou menos o Jogo.



Fuiz'Z galera!


Comentem!!!

quarta-feira, abril 14, 2010

Os 10 Jogos mais vendidos da década

1º. Wii Sports – 44,5 milhões de cópias vendidas
2º. Wii Play – 22,7 milhões
3º. Nintendogs – 22,09 milhões
4º. New Super Mario Brothers – 18,47 milhões
5º. Wii Fit – 17,89 milhões – 17,89 milhões
6º. GTA: San Andreas – 17,78 milhões
7º. Brain Training ou Brain Age – 17,33 milhões
8º. Pokemon Gold/Silver – 17 milhões
9º. Pokemon Diamond/Pearl – 16,79 milhões
10º. Pokemon Ruby/Sapphire – 15,4 milhões

Fonte: VG Chartz

segunda-feira, abril 12, 2010

Mais um Silent Hill, confirmado pela Konami

Bom galera, é isso mesmo, a franquia de Silent Hill, terá mais um episódio sombrio e aterrorizador, a Konami confirmou o jogo, mas ainda não entrou em detalhes, tudo será dito, conforme a mesma, na E3. O que ainda sabemos é que estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.
 Pelo o que me consta, houveram varios Silent Hill's, e nenhum deles me decepcionou, sempre mantendo o estilo "maldito", e sempre deixando os gamers com a cueca MELADA, portanto, espero um jogo muito bom, mas que seja mais conhecido do que o anterior, o Homecoming.

domingo, abril 04, 2010

Dante's Inferno - xbox 360

Olá amigos da FOXGAMES ,hoje trago pra vocês um vídeo comentado sobre o jogo Dante's Inferno para o xbox 360,disponível também para PS3.
curtam o vídeo...