Pages

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Valve Proibe Funcionarios de jogarem "BioShock"


A produtora Valve, famosa por "Half-Life", proibiu seus funcionários de jogarem o aclamado "BioShock" até que terminem os games "Half-Life 2: Episode Two" e a edição "The Orange Box". "Tivemos que banir 'BioShock' de nossos estúdios", disse Game Newell, diretor administrativo e fundador da Valve. "Ninguém vai jogar até que 'The Orange Box' esteja pronto - essa é nossa recompensa como companhia; todos têm uma cópia de 'BioShock'". "Eu não tive a chance de jogar. Estou querendo muito", admite Newell. "A Irrational [produtora do game] é um dos últimos exemplos de pessoas que descendem da família da Id Software e da Looking Glass", comentou Newell, incluindo a própria companhia nessa árvore genealógica.


PS.: Uma noticia no mínimo engraçada...

Como Ficar Rico no Resident Evil 5 - xbox 360

Fala galera da FOXGAMES meu video comentado de hoje vai ensinar como conseguir dinheiro facil no Resident Evil 5, espero que isso ajude bastante. Se tiverem duvidas comentem.

curtam o video...


quarta-feira, dezembro 30, 2009

Meu Primeiro Video - Resident Evil 5 Xbox 360

Fala galera blz to feliz de fazer parte do blog FOXGAMES, e o meu primeiro video comentado é do Resident Evil 5 um jogo muito bom que na minha opnião é o melhor Resident Evil da série!!!


Novo Autor no Blog

Bom pessoal, e isso ai, temos um novo autor ai no blog, o nome dele é Juliano Murilo Roese, de Curitiba - PR, ele tem 14 anos e fará videos do saudoso XBOX 360.




Palavras de Juliano : QUERO QUE O BLOG CRESÇA CADA DIA MAIS E VIRE O MAIOR BLOG DE JOGOS DO BRASIL !

Então, eu prometo por ele que ele será fiel, ao blog, como todos nós, e que ele fara videos de qualidade para vocês, e materias muito dedicadas, e como não é de costume do blog, inauguraremos a entrada dele com um video que ele mesmo postará !



terça-feira, dezembro 29, 2009

Age of Empires III - The Asian Dynasties PC

By: Davico

Fala galera da FOX GAMES ! O vídeo comentado de hoje será sobre o jogo: Age of Empires III - The Asian Dynasties.
Curtam o vídeo...



PS.: A minha voz nesse vídeo saiu muito, mas muito baixa...
Recomendo ouvirem com um fone e com o volume bem alto.
Pesso desculpas pelo transtorno...

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Cinco bandas reveladas, para o álbum tributo de God of War 3

E isso mesmo pessoal, foi anunciado cinco bandas que estarão no album tributo de God of War 3, chamado God of War: Blood & Metal, que estará incluso à versão God of War 3 : Ultimate Edition. Todas as bandas são da produtora Roadrunner Records, das famosas bandas Slipknot, Trivium e etc.
As bandas serão Killswitch EngageTrivium, Dream Theater, Taking Dawn e Opeth.
Essas bandas gravaram essas musicas inéditas para o game, e particularmente, acredito que essas musicas não serão nenhum pouco leves.




Lembrando que o jogo sera lançado em Março de 2010.


Mass Effect 2 longe do PS3.



A Bioware anunciou que o jogo chega no primeiro trimestre de 2010. Para o espanto de alguns sonhadores, a Eletronics Arts anunciou o óbvio: não será feita uma versão para o console da Sony (PlayStation 3). A distribuidora anunciou que Mass Effect 2 sai em 2010 no console da Microsoft (Xobx 360) e PC.

PS.: Não sei quanto a vocês, mas essa decisão não me espantou muito não.

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Espaço FOXGAMER (01)

By: Davico

E ai galera da FOX Games!

Hoje a primeira postagem do Espaço FOXGAMER, onde o pessoal poderá enviar seus vídeos para
compartilhar aqui em nosso blog.


O Espaço FOXGAMER de hoje é do nosso amigo João Victor, de Cubatão - SP, que vez um vídeo sobre o jogo Assaut Cube para PC.
Curtam o vídeo :

FELIZ NATAL FOX GAMERS

Todos os integrantes do blog desejamos à vocês internautas um ótimo natal.


e um 2010 maravilhoso cheio de sonhos e videogames =P.

Não se esqueçam de estarem visitando o sempre o nosso blog =D.

terça-feira, dezembro 22, 2009

Halo Custom Edition - (Halo 1) Modo Multiplayer - PC

Salve Galeraaa !

Hoje vou postar aqui para vocês um jogo muuuuiiito divertido, e que eu passo horas e horas jogando, espero que vocês curtam !



OBS:COMENTEEMM ! ! !

quinta-feira, dezembro 10, 2009

PASSATEMPO-GIBBETS

Os garotos estão sendo enforcados e você é o último suspiro de esperança deles. Com um arco e flecha, atire nas cordas e derrube os personagens antes que eles morram enforcados, mas tome cuidado para não acertá-los, pois o seu objetivo é salvá-los.

ENJOY IT



terça-feira, dezembro 08, 2009

Project Natal, a Revolução dos vídeos games (será)?


Project Natal é uma barra que fica em cima ou embaixo da TV, ligada ao Xbox 360, assim como a barra de sensores do Wii. Mas em vez de sensores e um controle, o Natal tem uma câmera, sensores e um microfone que o permitem identificar com precisão o jogador e o espaço ao redor. Isto permite controlar jogos apenas se movimentando: chutando, pulando, não importa. E isso é só o começo.


A Microsoft explica como funciona:
Compatível com qualquer sistema Xbox 360, o sensor Project Natal é o primeiro do mundo a combinar, em um mesmo aparelho, uma câmera RGB, sensor de profundidade, microfone e processador especial. Ao contrário de câmeras e controles 2D, o Project Natal acompanha o movimento do seu corpo em 3D, enquanto responde a comandos, instruções e até mesmo mudança de tom na sua voz. Além disso, ao contrário de outros dispositivos, o sensor "Projeto Natal" não depende apenas da luz. Ele pode reconhecer você apenas olhando para seu rosto, e não só reage a palavras mas entende o que você diz. Se você passa instruções a outros jogadores num jogo de futebol americano, eles respondem a seus comandos.





sexta-feira, dezembro 04, 2009

Rome Total War - Demo

Fala Galera da Fox Games.

O vídeo comentado de hoje é especial...
Meu primeiro vídeo comentado para o blog, e de cara logo sobre esse super jogo que vem me deixando "LOUCO". Por enquanto apenas a versão DEMO, mas logo em breve a versão completa
falando tudo sobre esse jogo. Curtam o vídeo...






PS.: Comentem

Demonstração Notebook Dell Inspiron 1525

Salve Pessoal,

Vou mostrar para vocês o notebook da Dell Inspiron 1525, um notebook muito bom, de alta qualidade, mas nao serve para rodar jogos, serve mais para pessoas que precisam dele, mais pra trabalho, então chega de conversa e, ENJOY IT !

                                                                     PARTE 1




                                                                     PARTE 2




Comentem ae pessoal xD


 

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Rome Total War - Análise

Fala galera da Fox Games !

Hoje venho trazer a vocês uma análise que fiz sobre o jogo "Rome Total War".
Esse jogo me impressionou muito, e depois de pesquisar bastante pude fazer
um resumo desse super GAME para PC.


Um Pouco da História:

Depois de matar seu irmão gêmeo, Remo, Rômulo fundou - sempre de acordo com a lenda - a cidade de Roma no ano 753 a.C. Mas a cidade das sete colinas se viu envolvida em muitas guerras antes de chegar a formar o imenso - e conhecido por todos - Império Romano. Famílias que disputam o poder, grandes estratagemas, governantes com mão de ferro, revoltas, massacres, alianças e muito mais.




Sobre o jogo:

Seguindo o estilo de outros episódios da saga Total War como Medieval oo Shogun, Rome vai um passo mais adiante, não apenas dentro da citada saga mas no que é o gênero de estratégia em si. Não em vão, a combinação de estratégia em tempo real para os combates e turnos para tudo que for relacionado com a gestão do Império permite que se possa pensar com calma na próxima ação a realizar o que, por sua vez, nos permite participar de batalhas intensas sem ter que passar horas organizando nossa ofensiva, ainda que o componente estratégico seja muito importante.

E em batalhas em campo aberto, Podemos lançar nossos homens desabridamente contra o inimigo ou tratar de acabar com os arqueiros usando a cavalaria enquanto procuramos uma forma de encurralar o exército contrário e acabar com seu comandante máximo (o jogo inclui ainda a opção de pausa para que possamos pensar cuidadosamente em nosso próximo movimento). E é aí que poderemos ver as excelências do motor gráfico do jogo.

O jogo de estratégia por turnos, encontramos fora do que são os combates em si. Começaremos com uma cidade pequena mas com consideráveis recursos econômico-militares e deveremos ir realizando as missões que o senado nos encarregue e/ou as que nós mesmos nos imponhamos.

A cada turno avançaremos nossas tropas, construiremos um determinado edifício em qualquer cidade que controlamos, recrutaremos soldados para nosso exército, etc. É importante ter certeza de que fizemos tudo o que queríamos antes de passar a outro turno. As missões do senado vêm acompanhadas de um número máximo de turnos. Por sorte, se não as realizamos com êxito, só perdemos a recompensa que nos seria paga. Por outro lado, não fazer demasiado caso do senado pode trazer-nos, adiante, conseqüências mais negativas do que essa.




Não gostaria de finalizar esta análise sem dizer que o som é outro dos pontos fortes do jogo, sobretudo pela trilha sonora que o acompanha e que está composta por temas cantados e melodias marcadamente épicas nas quais a percussão bate forte, como o coração de nossos homens em pleno combate.


Nota pro jogo: 9,5

Gráficos: 9
Jogabilidade: 9,5
Trilha Sonora: 9
História: 8
Diversão: 10

PS.: Logo, logo farei um vídeo comentado sobre esse jogo.Até mas galera, comentem...

terça-feira, dezembro 01, 2009

Novo Autor no Blog !




Salve pessoal, estou aqui pra aparesentar para vocês o mais novo autor do nosso blog, o Davi Alves, com 14 anos e ele mora no Rio de Janeiro.



Espero que vocês aceitem ele, como nos aceitou aqui, e obrigado pela atenção, creio q ele ajude muito o blog !

Play Station 2 Made In Brazil


Não, o título não está errado! A Sony vai realmente fabricar o Playstation 2 em Manaus e já tem autorização da SUFRAMA para isso. A previsão é que a produção comece no início do ano que vem e a empresa pretende fabricar cerca de 400 mil aparelhos no primeiro ano, tendo como foco das vendas principalmente no Brasil, mas também outros países do Cone Sul.

A notícia parece estranha, em plena ascensão do Playstation 3, mas o fato é que, além do PS3 não estar se saindo muito bem lá fora e ser muito caro para nossos padrões, o PS2, lançado em 2000, ainda é um dos consoles mais vendidos do mundo, é muito conhecido por aqui e tem uma das maiores quantidades de títulos disponíveis.

Inclusive, há expectativas de que os jogos possam ser prensados por aqui também, o que ajudaria a baixar os custos de produção e importação, além de poder atender alguns requisitos da nossa legislação.

Mas ao contrario do que nos pensávamos, envez dos preços diminuiren, eles aumentarão (Conseqüência dos altos impostos do nosso pais).

Mas vamos ter o pensamento positivo, talvez em algum tempo o preço baixe.