Pages

terça-feira, novembro 24, 2009

Marvel Nemesis : Rise Of The Imperfects - PlayStation 2

Saaaalve Galera,

Hoje vou postar pra vocês um jogo maneiríssimo do PlayStation 2 chamado Marvel Nemesis, muito bom pra quem curte HQ, então e isso ai, e curtam o vídeo !



P.S.:Comentem xD

segunda-feira, novembro 09, 2009

The Punisher - PlayStation 2

Fala Pessoal !

E ae pessoal da Foxgames, vou mostrar aqui hoje o jogo chamado The Punisher para PS2, esse jogo é muito bom e recomendado para vocês. Então espero que curtam aí a gameplay e a ignorância do Justiceiro ^^. Enjoy It.

Resident Evil 4 - PlayStation 2

Salve Pessoal !!!

Hoje vou mostrar um pouco do jogo Resident Evil 4...um jogo muito bom, e eu recomendo muito, para que vocês joguem e curtam bastante esse game. Enjot it.

domingo, novembro 08, 2009

Rocky Legends - PlayStation 2

Salve Galera !

E ae galera da Foxgames, estou aqui para apresentar o jogo Rocky Legends para PlayStation 2, ficou "malemá" o vídeo, mas dá para se divertir =D !

Gradius V - PlayStation 2

Fala Galera !

Hoje vou apresentar para vocês um jogo de nave muito bom para PS2, espero que vocês curtam, a imagem está um pouco ruim, mas dá para vocês terem idéia de como é bom este jogo.



P.S.:COMENTEM ! ! !

terça-feira, novembro 03, 2009

Euro Gunz The Duel - PC

Bom, está aí um vídeo do jogo exclusivo para PC, jogo muito bom, chamado Euro GunZ. Espero que vocês curtam o vídeo, apesar de estar com a imagem ruim. Divirta-se !



P.S: Comentem !!!

segunda-feira, novembro 02, 2009

Desculpa...




Ae pessoal, que frequenta o blog, desculpe não postár-mos nenhum vídeo, até porque a gente não tem os consoles da sétima geração, e eu estou sem vídeo game no momento, e queria comunicar à vocês que a partir de Dezembro vamos começar a postar bastante videos, até porque vou comprar meu vídeo game em Dezembro, então peço à vocês que acompanhem o blog, mesmo assim sem vídeos por enquanto, porque está em falta, pessoas q faça vídeos, eu irei fazer alguns videos de Pc por enquanto...mas talvez demore. Então peço encarecidamente q não esqueçam do blog e que esperem, nós começármos á fazer os vídeos.
Obrigado á todos e Valew'Zz