Pages

sexta-feira, outubro 23, 2009

Transformers: The Game PS2 Review




Transformes: The Game


Transformes-The Game,é como o próprio nome diz,um jogo. E um jogo de verdade,não apenas mais um produto no mercado se aproveitando do filme de sucesso absoluto nos cinemas americanos.
Transformes é realmente bom. Pode não ser tecnicamente perfeito,mas diverte e o mantém na frente da tela po horas.
O jogo oferece a opção de escolhe qual lado o jogador quer seguir-os heróicos autobots e os malvados decepticons.
É claro que para controlar o lider Optimus você deve passar por muitos desafios com robôs menores,como o Bumblebee e sua tansformação em camaro'74. Outros personagens disponiveis no jogo são Ironhide e Jazz(Autobots), além do time de vilões Megatron,Starscream,Barricade,Blackout e scorponok. A ação do jogo acontece em uma cidade aberta,nos moldes de GTA,mas com destuição dos prédios e nenhuma inteiração com os pedestres. Confesso que pela quantidade de cenários destrutiveis,e a quantidade de civis na rua até me surpreendi. Existe um numero pequeno de pedestres,mas eu esperava bem menos. A inteiratividade com os pedestres é nula,pois eles apenas correm para se proteger,não importando se você é um Autobot ou um Decepticon.
A luta com robôs na rua é,sem dúvida,o mais legal do jogo. É muito empolgante socar o inimigo e fazê-lo cair em cima de uma casa,levando-a à destruição total.
A inteiratividade dos cenários é grande,pois você pode utilizar muita coisa como arma,como postes de luz,farol de transito,arvores etc. Tudo no cenário pode ser destruido.Tudo mesmo,até o maior prédio ue você encontrar pela frente é facilmente destruido após algumas "pancadinhas".
A jogabilidade é bem funcional e intuitiva,bastam alguns minutos de jogo para se familializar nos comandos no carro ou no robô. O comando dos robôs é preciso,principalmente na hora de sair na porrada,mas poderia ser mais ágil ao controlar os veículos.



As missões são simples,rapidas e divertidas. Esqueça aquelas missões interminaveis de GTA. Tudo aqui foi feito para atrair jogadores casuais e fãs da série,tanto que a modelagen dos robôs é muito fiél ao filme. Ah, os cenarios não são muito bonitos,mas não tem problema- você vai destruí-los mesmo.


Fonte:Revista Super Dicas Playstation



Dicas de Jogos de PlayStation 2, PSP, Xbox 1 !

Fala pessoal da FoxGames, tenho uma pequena dica para as pessoas que não querem mais comprar jogos, conheço um site muito bom que você nunca mais precisará comprar jogos, chama-se CDR - Central de Roms.
Nesse site você poderá baixar isos de jogos para PS2, PSP, Xbox - 1, e muito mais, além de ter a opção de comentar sobre os jogos, como por exemplo, verificar se certa parte que não esteja funcionando ou se o jogo é bom ! Bom, esse site me ajudou bastante quando eu não tinha dinheiro pra comprar os jogos que eu queria, e então eu aconselho para vocês que não querem mais gastar dinheiro com jogos, baixarem os seus jogos favoritos. O site tem em média 3.000 isos apenas para PS2, então é só você procurar que você vai achar o seu game favorito.
Então é isso mesmo, visitem aí diáriamente o blog para receberem mais algumas dicas e tambem para ver nossos vídeos, para que você possa se informar. Obrigado.

segunda-feira, outubro 19, 2009

INAUGURAÇÃO !

Olá pessoal da FoxGames, venho apresentar-lhes o mais novo blog de games. Começamos à pouco tempo e já temos grandes pensamentos para o futuro do nosso Blog, nele você verá nossos integrantes se esforçarem o máximo possível para poderem esclarecer e informar qualquer dúvida sobre jogos e algumas noticias !
Os integrantes são formados por tres pessoas, eu Victor, Renan e Davi. Nós prometemos fidelidade aos internautas e prometemos vídeos muito interessantes, e informativos.
Bom, acessem sempre o blog quando puderem, porque nosso sucesso é a sua visita, e nós não seremos nimguem se vocês não acessarem !
Agradecemos a atenção e esperamos que vocês colaborem conosco, para que tenha vídeos da mais alta qualidade !